- Action Figures
- Álbuns e Revistas
- Bonelli Editora (Faroeste e outros)
- Capa Dura
- Coleções Completas e Pacotes Especiais
- Conan
- DC - Especiais, Séries e Encadernados
- DC Comics Minisséries Completas
- Disney
- DVDs
- Ebal e Hqs Antigas
- Edições Especiais e Avulsas
- Encadernados
- Fantasma e Mandrake
- Formatinhos
- Graphic Novels
- HQs de Humor
- HQs Eróticas (+18)
- HQs Importadas
- HQs Nacionais
- Livros
- Livros e Revistas de Desenho
- Mangás
- Marvel Especias e Séries
- Marvel Minisséries e Encadernados
- Minisséries Completas
- Nerd Toys
- Turma da Mônica
- Underground
- Vertigo
Trocas e Devoluções
Em nossa Loja, a satisfação do cliente está acima de tudo.
Porém, existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.
Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:
Não deve estar amassado, rasgado, riscado, faltando páginas, ou nos outros casos faltando peças*.
Os nossos produtos sempre terão uma observação na descrição quando tiver algum dano.
O cliente deve estar ciente do estado em que o produto foi comprado.
Não aceitamos reclamações posteriores.
Se o cliente mora longe e precisar devolver**. Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
Para maiores dúvidas entre em contato pelo e-mail bancadogibi@gmail.com.
Obs.:salvo quando já estiver assim anteriormente, por se tratar de um produto usado; * acordado entre as partes por e-mail ou telefone;
Porém, existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.
Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:
Não deve estar amassado, rasgado, riscado, faltando páginas, ou nos outros casos faltando peças*.
Os nossos produtos sempre terão uma observação na descrição quando tiver algum dano.
O cliente deve estar ciente do estado em que o produto foi comprado.
Não aceitamos reclamações posteriores.
Se o cliente mora longe e precisar devolver**. Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
Para maiores dúvidas entre em contato pelo e-mail bancadogibi@gmail.com.
Obs.:salvo quando já estiver assim anteriormente, por se tratar de um produto usado; * acordado entre as partes por e-mail ou telefone;